Photobucket
Photobucket
Photobucket
0

Fotografar Casamentos é DIVINO!!!!

Uma Historia... Um Olhar... Um Instante... O registro! Através da luz hoje escrevo a minha história!!! E minha historia não vem só... Ela vem acompanhada de historias extras que cruzam o meu caminho. Creio que essas histórias não entraram na minha vida por acaso!

 Registrar um dos momentos mais felizes de um casal, para mim não há felicidade maior em meu trabalho! Todo casamento é único! Cada um com sua beleza, do mais simples aos mais cheios de pompas! Todos são emocionantes!

Simmmmmm... Sempre me emocionam! (sim noivinha você poderá me pegar fotografando com os olhos cheios de lagrimas... nunca negarei isso! rs..rs..).
E não é por menos... Ao acompanhar a noiva nos mínimos detalhes desde sua produção até o final da cerimônia onde se tem o tão esperado beijo! Acabo me envolvendo com a ansiedade, a felicidade que elas passam!!!



Acho que não existe outro trabalho mais gratificante que o meu!!!
Amo fotografar!!!! =D















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Todas as fotos são protegidas pelo art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98 de Direitos Autorais.
Nenhuma foto que consta neste site pode ser reproduzida sem autorização prévia.
Quer publicar? Entre em contato!
 

© Copyright Rochelle Massinhan Fotografias 2013, Design Rochelle Massinhan e codificação by Nizer Fontoura.